19 outubro 2010

Mensagens Visuais / Wallpapers

Acredito que um bom apelo visual como ilustração pode tornar uma mensagem mais eficaz. Após ver no blog da Priscila (Cantinho da Pris), um post com o título "Falam mais do que palavras", com algumas imagens criativas e impactantes, decidi abraçar esta idéia e exercitar um pouco meu lado criativo. Tentando seguir a mesma linha das imagens do CANTINHO DA PRIS, seguem algumas criadas por mim que podem ser usadas como papel de parede . Uma pequena homenagem a Priscila e a todos que curtem esse tipo de arte. Espero que gostem.

Graça e Paz 

É só clicar na imagem para abrí-la no tamanho original (1024 X 768).

Um comentário:

Priscila Gonçalves disse...

Olá Alexandre.
Que lindas imagens. Copiei todas e a do coração está embelezando minha área de trabalho.
Tá de Parabéns. Muito bonito trabalho. As que coloquei no meu blog são cópias que encontrei pelo orkut, tentei até criar algumas, mas sem êxito.
Obrigada pela homenagem, e vou retribuir...
Na aula de teo. Contemp. conheci Dietrich Bonhoeffer, um cara que merece um momento "fragmentos". Em breve colocarei em meu blog, uma homenagem a vc tbm!
Tenha um bom FDS
Fica na Paz
Bjo
Pris