03 fevereiro 2006

Que venha o Seu reino

"Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens" (1 Co 15.19). "

Gostaria de deixar o texto abaixo como um alerta à tantas coisas que ultimamente vemos sendo feitas “em nome de Deus”, por pessoas que acham que jamais darão conta de seus atos e suas palavras, por aqueles que se consideram intocáveis e que, por sua própria vaidade, acabam desconsiderando que um dia o REI DAS NAÇÕES julgará com justiça a todos. Devemos sempre refletir no que pedimos no “Pai Nosso” quando dizemos “Venha a nós o Vosso Reino”. Os ouvidos de Deus estão atentos às nossas orações!
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

“Mas o Rei vem. E quando vier, Ele buscará, não os que reinam, mas os que servem, para que reinem com Ele; e aos que "reinarem" neste mundo, Ele lhes deixará o mundo que desejam, corrompido, destruído... E com força e poder dissolverá todo parlamento falso instituído em seu nome, enquanto seus mensageiros clamam "temei ao Rei, e dai-lhe glória". E então, o Rei que se humilhou para ser exaltado exaltará aqueles que se humilharam, e humilhará os que se exaltaram. E ao invés de instituir uma pífia monarquia parlamentarista antropocrática (como muitos querem instituir hoje em Seu nome), Ele reinará com cetro de ferro, estabelecendo a monarquia teocrática mais duradoura e justa de que já se ouviu falar, porque o Rei não reinará em nome de Deus, mas será o próprio Deus; e aqueles que aprenderam a servir em suas vidas mortais o servirão pela eternidade, e pela eternidade, servindo, reinarão com Ele.”

Texto de Roberto Amorim
Membro da Igreja Presbiteriana do Bairro São Bento – BH

2 comentários:

Letícia disse...

É triste ver o que as pessoa fazem em nome do seu pseudo-deus... MAs ainda bem que o Espírito Santo é que nos guia a toda verdade! bjos

Anônimo disse...

Oi querido Alexandre!
Depois de muito tempo sem postar, atualizei meu blog, que, aliás, está todo de cara nova, dá uma passadinha por lá e deixe seu coment, ok?
Sabe que estava com saudade de passar por aqui? Gosto de ler o q vc escreve e dessa vez não foi diferente. Poxa, se a gente fica 'indignado" com o que certas pessoas pregam por aí, imagina o Senhor? Mas eu creio q muito em breve todos prestarão contas, inclusive você e eu... o q me entristece é ficarão muitas marcas por conta disso... q o Espírito Santo possa abrir os olhos e fazer a obra no meio desse povo...
Que Deus te abençoe e q vc possa continuar assim, abençoando outras vidas... um beijo.