30 agosto 2008

Que amor é esse?

“Tu fizeste tudo com delicadeza, as partes íntimas do meu corpo, e as uniste no ventre de minha mãe. Obrigado por me teres feito de maneira tão maravilhosamente complexa. O Teu trabalho é maravilhoso”. (Sl 139:13-14)

A cada dia me surpreendo mais com o amor e o carinho que Deus tem por nós, apesar de todos os nossos erros e infinitas vezes fazermos o que entristece Seu coração, Ele continua nos amando incondicionalmente. Phillip Yancey foi muito bem inspirado ao escrever que : “Não há nada que eu possa fazer para Deus me amar mais, e nada que eu possa fazer para Deus me amar menos”.
Isso expressa bem o que é um amor incondicional. Ele nos amou desde a nossa criação, se preocupou com cada detalhe em nós. Ninguém jamais foi mais criativo do que Deus, Ele fez cada um de nós diferentes, até mesmo nosso batimento cardíaco é exclusivo. Assim como temos impressões digitais, padrões de íris e voz singulares, nosso coração bate com padrões sensivelmente diferentes. É magnífico que, apesar dos bilhões de pessoas que já viveram, ninguém jamais tenha tido um batimento cardíaco exatamente igual. Isso nos prova que somos uma obra de arte feita manualmente por Deus. Não fomos feitos em uma linha de montagem de produção em massa, sem ter sido objeto de reflexão. Fomos feitos artesanalmente e sob medida.

Como não amar a um Deus assim? Como podemos ficar distantes de alguém que demonstra tamanha paixão por sua criação?

Pensem nisso!

Graça e Paz.

2 comentários:

FaeL disse...

ola irmao em cristo...
deixei u coment p vc numa postagem d julho do ano passado, conhcer a Deus...
aparece la no meu blog...
DTa por tb falar do reino na net...

http://www.flickr.com/photos/28846479@N03/
ai tem algumas coisas legais minhas... e sua foto da postagem... gostei d++++
meu blog eh:
http://faelcaminhandocomdeus.blogspot.com/
DTAAAAAAAAAAAA
FaeL

FaeL disse...

olaaa! vc nao postar mais nao??? suas mensagens edificantes... nuca deixe de doar uas maos para digitar a mensagem que Ele deseja transmitir... DTa!!!!!